AS MELHORES SOLUÇÕES EM MICROSOFT OFFICE.

 

A HRM TREINAMENTOS nasceu na década de 90 com o objetivo de desenvolver uma nova metodologia padronizada de treinamentos. Após atuarem como instrutores independentes em várias empresas, receberam um convite do SESI e do Grupo Stefanini para criarem um treinamento de informática para a Prefeitura de São Paulo. Este treinamento visava capacitar funcionários, professores e alunos da rede a utilizarem o sistema da Stefanini e conceitos básicos de informática. O material teria que ser de fácil compreensão e ricamente ilustrado, pois tinha como missão, atingir o maior grau de compreensão para um público com níveis intelectuais díspares. Na mesma sala, assistiam aos treinamentos lado a lado, professores, alunos e funcionários. Ao final, todos teriam que ter o mesmo nível de compreensão dos temas apresentados. As salas possuíam 15 máquinas ligadas em rede e uma impressora. Configuração rara na época. Em cada máquina ficavam dois participantes.

Este treinamento, coordenado pelo SESI, foi responsável pela capacitação de aproximadamente oitocentas pessoas durante os meses de janeiro e julho de 1997. O Grupo Stefanini oferecia as máquinas e os aplicativos. O SESI era responsável pela organização e o suporte financeiro. A HRM TREINAMENTOS se encarregava do material didático, instrutores e aulas.

O legado destes treinamentos foi a consolidação da filosofia de transmissão de conhecimento desenvolvida pela HRM TREINAMENTOS. Ao final, todos os participantes concluíram o treinamento com o mesmo nível de aprendizado. Todos dominavam perfeitamente as ferramentas apresentadas. Mas, qual o diferencial da metodologia HRM?

Distribuição padronizada de temas

O mesmo tema é aplicado da mesma maneira em qualquer tempo por qualquer instrutor HRM. Isto possibilita uma reposição de 100% do tema para um participante que eventualmente tenha perdido a aula. Basta ele assistir a mesma aula na próxima turma.

Avaliação

Ao final de cada aula, o aluno preenche um formulário avaliando a didática do instrutor, os temas apresentados e os exercícios aplicados. Desta maneira, o cliente tem como verificar diariamente o desempenho da turma e se o treinamento adquirido corresponde ao valor investido. Caso o treinamento seja mal avaliado, o gestor tem como identificar imediatamente. Neste caso a HRM troca o instrutor ou oferece um novo treinamento sem custo